O que é Score? E o que Ele Diz Sobre Você?? 🤔

Score de Crédito é algo novo para você? Será que é tão importante saber o que é o Score? E o que Ele Diz Sobre Você? 

Talvez o Score não tenha despertado seu interesse ainda, por parecer algo complicado e chato de entender, no entanto, saiba que ele pode ser um grande aliado quando o assunto é conseguir crédito.

Então, se o fato de obter crédito é importante para você, saiba que entender sobre o Score deve ser mais importante ainda.

Ficou interessado(a) no Score agora?  Então continue a leitura…

O QUE É SCORE?

O score de crédito é uma pontuação que indica a probabilidade que um grupo de pessoas com aquele perfil, podem ou não, atrasar o pagamento de suas contas nos próximos 12 meses.

O seu histórico financeiro gera uma pontuação que vai de 0 a 1.000, e de forma bem resumida essa pontuação te classifica como: MAU PAGADOR ou BOM PAGADOR

QUEM UTILIZA O SCORE?

O score é utilizado por todo tipo de empresa, bancos e financeiras, pois antes de conceder a você um cartão de crédito ou empréstimo, eles precisam saber quais as chances de você pagá-los em dia.

COMO O SCORE É CALCULADO?

O cálculo do Score é baseado em seu histórico de pagamentos, compras e busca por crédito, um registro geral de todo seu comportamento financeiro.

COMO CONSULTAR MEU SCORE?

Para consultar a pontuação do seu score, acesse o site oficial do Serasa e faça seu cadastro preenchendo o formulário.


IMPORTANTE:
Quando for realizar seu cadastro no site do Serasa, utilize um e-mail que você tenha acesso e saiba a senha porque você terá que confirmar o cadastro com seu e-mail.

Viu como essa pontuação é importante quando o assunto é solicitar crédito? Se você nunca consegue aquele cartão que tanto deseja, deveria prestar mais atenção em seu Score e usar ele a seu favor.

Espero que você definitivamente tenha entendido o que é o Score e o que ele diz sobre você.

Desejo que a pontuação do seu Score seja sempre alta e que suas chances de obter crédito só aumentem. 😉

Gostou do que a corujinha Webiven te ensinou? Então, avalie esse artigo e compartilhe com os amigos!