Está Negativado Mas Precisa de Um Cartão? Saiba Como Conseguir!

advertising

É bem conhecido que a obtenção de um cartão de crédito por quem está com dívidas não é uma tarefa simples, pois as organizações, antes de prestar este serviço, analisam o nome do solicitante nas Agências de Crédito (Serasa/Spc).

Assim, se o nome do indivíduo for negativo, estima-se que ele não possa honrar suas dívidas, o que dificulta a obtenção de crédito.

advertising

Entretanto, já existem organizações que dão cartões de crédito sem consultar ao Serasa e SPC, pois, graças aos impactos socioeconômicos da doença pandêmica, nunca foi tão importante para as pessoas no Brasil obter crédito.

Para isso, as entidades financeiras, assim como os bancos, já oferecem o serviço, mesmo que o indivíduo seja inadimplente e os limites que serão disponibilizados dependerão exclusivamente do perfil do candidato.

Com isto em mente, vamos consultar brevemente 3 organizações alternativas para você que está endividado e deseja solicitar um cartão de crédito, assim como os benefícios de cada uma delas.

Banco Pan

O banco, controlado pelo BTG Pactual, fornece um Cartão de Crédito consignado, ou seja, os valores a serem pagos são deduzidos diretamente da folha de pagamento, seja do salário pessoal, seja de uma pensão/benefício. Desta maneira a organização garante a si mesma o pagamento e por esse motivo não se faz necessário consultar o Serasa ou SPC.

Deve-se notar que os créditos consignados estão geralmente disponíveis para burocratas públicos ou aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

O cartão tem uma anuidade zero, e requer uma renda mínima de 1.100 reais e poderá ser solicitado seguindo estes passos:

  • Acesse o local do banco;
  • Clique no botão “Eu quero meu cartão”;
  • Informar os dados solicitados (CPF, e-mail, nome completo, etc.).
  • Aguarde a consulta de crédito;
  • Antes de finalizar, verifique se este cartão é uma boa opção para você e clique em “confirmar”.

Para acessar o site oficial do Banco PAN CLIQUE AQUI

advertising

Banco BMG

O banco, de Belo Horizonte, também oferece um cartão de crédito na categoria de consignação, seguindo o mesmo padrão que a escolha anterior.

A grande diferença está no sistema de pontos do cartão, que a cada 1 real que o cliente gastar, acumula-se 1 ponto, o que o diferencia de várias alternativas no mercado, que oferecem 1 ponto para cada dólar gasto.

Como os créditos consignados oferecem uma garantia de que a dívida será paga, mesmo quando o BMG consulta o nome do cliente no Serasa e SPC a obtenção do cartão ainda pode ser considerada mais simples para aqueles que são burocratas públicos ou aposentados e pensionistas do INSS.

Para solicitar o cartão, basta acessar o site da BMG, abrir uma conta digital no banco clicando em “Abra sua conta e peça o seu” e informar seus dados pessoais. Depois, aguarde confirme seu pedido e aguarde a análise da sua proposta.

Para acessar o site oficial do Banco BMG CLIQUE AQUI 

Superdigital:

O Superdigital, nada mais é do que a Fintech do Santander, que por si só já expande as possibilidades de qualidade e serviço.

Ao contrário das alternativas acima mencionadas, aqui você recebe um cartão pré-pago que funciona na função crédito porém está atrelado a uma conta corrente.

Desta forma, é possível fazer compras “on-line”, ou pessoalmente em estabelecimentos físicos como supermercados, restaurantes, lojas, entre outros.

Estamos falando de um tipo de cartão que não requer a consulta às agências garantidoras de crédito pois apesar de funcionar no “crédito” só permite ao cliente pagamentos à vista.

Dito isto, se você quiser solicitá-lo, basta abrir sua conta digital, através do site da Fintech e clicar em “Eu quero minha conta”. Em seguida, digite seu Nome completo, CPF, email válido, além dos outros dados que serão solicitados.

Para acessar o site oficial da Superdigital CLIQUE AQUI 

Espero que tenha gostado destas sugestões de cartão de crédito para negativados. Escolha outro artigo abaixo para ler.