🧐 💰 Entenda Como Funciona a Análise do Cartão Nubank 💳💲

advertising

Se você deseja possuir o famoso cartão roxinho da Nubank, será preciso passar por uma análise cadastral e de crédito, que irá avaliar se o seu perfil financeiro pode, ou, não, receber o cartão de crédito.

Muita gente – mesmo com nome limpo – tem o pedido negado pelo Banco Nubank.

advertising

Entrementes, você sabe como funciona a análise de crédito do cartão Nubank para entender porque isso acontece? Vamos entender melhor sobre isso agora!

Antes de prosseguir… Recentemente o Banco Nubank está liberando o Cartão de Débito e a Nuconta gratuitamente, e depois concede o crédito. Então, não fique triste por ser aprovado apenas para o cartão de débito de início, ok? Fique feliz de receber o cartão de débito e seja paciente, pois, logo eles devem liberar o crédito quando você menos esperar… 😉

advertising

Cartão Nubank: Entendendo Como Funciona a Análise de Crédito

Os especialistas da Nubank realizam uma análise cadastral e de crédito, essa análise serve para evitar fraudes e inadimplência.

O processo é iniciado quando você se interessa pelo cartão roxinho e se inscreve enviando seus dados para a Nubank.

A partir disso é feita uma coleta de dados onde são avaliados seu histórico de consumo, crédito e pagamentos relacionados ao seu nome e CPF.

advertising

Caso você tenha sido indicado por um amigo que já possui o cartão, isso diferencia positivamente o seu perfil no momento da análise. “Se você receber um convite nubank de um bom pagador a chance de ser aprovado(a) aumenta, mas, não garante sua aprovação”.

O que é Score? E o que Ele Diz Sobre Você?? Para saber como funciona seu Score de Crédito clique aqui.

Agrupando os Perfis

Os clientes são agrupados de acordo com o perfil formado, e depois são separados em 3 grupos diferentes.

PERFIL 1:
É o grupo de pessoas que recebem um convite para fazer o cartão no prazo de 7 dias. O convite é um código enviado via e-mail, este código deve ser colado dentro do App para finalização do seu pedido.

PERFIL 2:
É o grupo de pessoas que podem receber um convite nos próximos 90 dias. Isso significa que você tem chance de receber o convite, mas não existe garantia, você precisa aguardar a resposta da Nubank via e-mail.

PERFIL 3:
É o grupo de pessoas que infelizmente não receberão o convite mas que podem tentar novamente após 6 meses.

advertising

Independente do perfil no qual você ficar agrupado, receberá uma resposta em seu e-mail, assim que a análise for concluída.

Suponho que este artigo tenha lhe ajudado a entender melhor como é feita a análise de crédito que a Nubank realiza para conceder o cartão de crédito.

Cartão de Credito Nubank: Aprenda a Solicitar o Seu ❤ Clique aqui


Artigo atualizado em 27/07/2020

 

🙂 Espero que tenha gostado desse artigo. Escolha outro abaixo para ler…