Cartão de Crédito Nubank: Como Fui Aprovada? 💳 👇 🧐

advertising

Nesse artigo contarei como eu fui aprovada para ter o cartão de crédito Nubank. Entrementes, gostaria de esclarecer que minha intenção é ajudar, porém, isso não é uma fórmula mágica para você copiar e conseguir o crédito em seu cartão nubank.

Cada cliente do Nubank é único, consequentemente a análise de crédito e critérios para liberar o crédito são diferentes para cada perfil. Ok?

advertising

Na primeira vez que preenchi a minha proposta – e solicitei o cartão de crédito nubank – fui reprovada. Fiquei triste com isso, lamentei muito porque eu realmente queria o cartão roxinho, e olha que meu nome estava limpo, viu… 🙁

Depois pesquisei e soube de pessoas com nome limpo tendo crédito negado, outras com nome sujo tendo crédito aprovado. Vai entender, neh?

Contudo, eu consegui apenas o cartão de débito e a Nuconta gratuitamente. Daí durante alguns meses eu fiz algumas pequenas movimentações em minha Nuconta.

advertising

Depois que fiz isso meu Cartão de Crédito Nubank foi aprovado:

Foi assim…

Abri minha Nuconta gratuitamente, com o tempo coloquei pequenos valores nela e fui gastando com cartão de débito mesmo, as vezes eu deixava uns dias algum dinheiro parado em minha Nuconta e depois gastava.

advertising

O tempo foi passando, sempre que dava novamente eu depositava um valor de saldo em minha Nuconta e quando precisava sacava, ou, pagava alguma conta de consumo usando esse dinheirinho. 

E no meu caso, depois de mais ou menos uns 3 meses fui surpreendida com a mensagem do Nubank informando que eles haviam finalmente aprovado o crédito no cartão para mim. 😉

Não precisei fazer nada demais, se não me engano, apenas tive que acessar o aplicativo e aceitar os Termos de Uso do cartão de crédito Nubank e aí o meu limite pessoal foi imediatamente liberado para gastar, detalhe, no mesmo cartão que antes era apenas de débito.

Ou seja, meu cartão de débito da Nuconta transformou-se em Cartão de Crédito Nubank sem precisar trocar o cartão. Então, esse é o meu conselho, ele é simples, mas, funcionou para mim.

advertising

Demonstre ao Banco Nubank que você possui responsabilidade financeira e um histórico positivo de bom pagador(a).

Conquiste a confiança do banco e ele lhe dará crédito para gastar.

Não é fórmula mágica, é necessário um histórico de movimentações, ok? Quando o Nubank aprovou meu crédito o limite era tão baixinho que dava até dó, mas mesmo assim, não reclamei.

Continuei usando o cartão de crédito, pagando certinho sem atrasar minha fatura nunca, e depois de alguns meses meu limite já foi aumentado. Estou muito satisfeita com meu cartão roxinho e amo muito gastar com ele. hehehe

advertising

 

Nuconta sem análise de crédito + Cartão de Débito Grátis:

Recomendo que você faça a Nuconta Grátis, pega o cartão de débito faça algumas movimentações e quem sabe com o tempo eles aprovam seu crédito, igual foi comigo. 🙂

Site oficial:
https://nubank.com.br/conta/

Caso queira entrar em contato com o Banco Nubank utilize os dados abaixo. 

E-mail:
meajuda@nubank.com.br


Telefone: 0800 591 2117
Ligação gratuita e atendimento 24 horas.

 

🙂 Espero que tenha gostado desse artigo. Escolha outro abaixo para ler.