Cartão Credicard ZERO Aprenda Como Solicitar o Seu!

A procura por cartões de crédito sem anuidade têm crescido muito, e se antes não existiam opções suficientes para atender os diferentes perfis de consumidores, hoje o que não faltam são cartões sem anuidade.

Sejam eles oferecidos por bancos ou fintechs, estes cartões sem anuidade possuem também outros benefícios, como é o caso do cartão Credicard ZERO oferecido pelo banco Itaú, do qual vamos falar neste artigo.

Então se você está a procura de um cartão de crédito sem anuidade, e quer saber mais sobre o cartão Credicard ZERO e aprender como solicitar o seu, continue esta breve leitura…

Quem Pode Solicitar o Cartão Credicard ZERO?

Qualquer pessoa que more no Brasil, seja maior de 18 anos e possua um Smartphone com Android (versão 4.4 ou superior) ou, iOS (versão 10 ou superior) e com acesso a internet.

A renda mínima exigida não é informada porém, na página de cadastro do site é necessário informá-la juntamente com seu nome completo, CPF e um e-mail válido.

Como Solicitar o Cartão Credicard ZERO?

Para solicitar o cartão, você deve entrar no site e acessar a página do cartão, vou deixar o link AQUI para facilitar sua busca.

Você também pode fazer isso pelo celular, mas no computador é mais fácil.

Na página você encontrará um formulário que você deve preencher com seu nome completo, e-mail, CPF e uma renda principal (que é o quanto você ganha por mês).

Em seguida, clique no botão abaixo do formulário e prossiga, você será enviado para o passo nº2 onde você irá informar: gênero, estado civil, data de nascimento e um telefone para contato.

Agora no passo de nº3 você vai informar seu endereço completo. Preencha corretamente pois se a sua proposta for aprovada, o cartão será enviado para o endereço informado.

No passo Nº4 você vai informar sua profissão, no passo de Nº5 deverá informar o RG, estado e cidade onde nasceu e o nome da sua mãe.

Por último você escolhe o dia de vencimento da fatura e concorda com os termos finalizando a parte cadastral.

Ainda não acabou…

Por último, você ainda precisa responder um pequeno QUIZ com perguntas bem pessoais para que eles saibam se não é uma pessoa tentando se passar por você, e em seguida, sua localização também é exigida.

Tudo isso para garantir sua segurança. Agora sim acabou!

E como sempre, seu perfil vai passar por uma análise financeira e sendo aprovado(a) ou não, a resposta é enviada rapidamente via e-mail.

Caso não seja aprovado, não é necessário preencher novas propostas, já que seu perfil fica salvo no banco de dados e será avaliado constantemente.

Se dentro de 6 meses o cartão for aprovado, será enviado automaticamente para o endereço que você cadastrou.

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender melhor o passo a passo de como solicitar o Credicard ZERO.

Mas caso tenha ficado alguma dúvida, vamos deixar o contato deles para você aqui embaixo.

Atendimento CREDICARD:

Pelo Site: credicard.com.br

ou

Pelos Telefones:

Capitais e regiões metropolitanas
4090 1100

SAC
0800 720 0031

Ouvidoria
0800 570 0011

Demais localidades, somente para chamadas de telefone fixo
0800 770 1100

Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 2400

Exterior (ligue a cobrar) exceto de celular
55 11 2155 4828