5 Dicas Poderosas Para Finalmente Ser Aprovado No Nubank

Você já tentou ser aprovado pelo Nubank? Talvez você ainda faça parte daquele grupo de pessoas que deseja muito ter o cartão roxinho, e até tentou solicitar, mas infelizmente teve seu pedido negado, e isso é muito frustrante não é?

Não é de hoje que muitas pessoas desejam ansiosamente fazer parte do “seleto grupo de clientes” Nubank, afinal quem não gostaria de ter acesso a este cartão cheio de vantagens, sem tarifas, sem anuidade e que pode ser gerenciado de forma rápida e fácil através do smartphone?

Mas, afinal de contas, alguém pode por favor me dizer o que uma pessoa precisa ter para definitivamente conseguir a “aprovação” do Nubank e se tornar um cliente?

Se você deseja MESMO obter a resposta para esta pergunta, continue lendo este artigo, pois temos 5 dicas poderosas para você finalmente ser aprovado pela Nubank!

1 – Limpe Seu Nome!

A Nubank sem dúvida não se compara aos bancos tradicionais, mas isso não significa que eles não se importam com seu comportamento financeiro.

Se você deseja que eles lhe concedam crédito mas possui dívidas, procure quitá-las antes de solicitar o cartão, pois a empresa pode entender que você não honra seus compromissos financeiros e isso não pega bem.

Além disso, mesmo depois de possuir o cartão, procure não contrair novas dívidas ok?

2 – Não Atrase Suas Contas!

Seu comportamento financeiro diz muito sobre você e as empresas ficam de olho nisso, analisando tudo cuidadosamente antes de conceder crédito.

Quem costuma atrasar suas contas não é bem visto por nenhuma empresa, pois isso pode significar muita dor de cabeça e futuras dívidas, o que não contribui positivamente para você.

Então cuidado com sua reputação!.

Atrasar as contas também diminui seu Score, e quanto mais baixo ele for, mais difícil será conseguir crédito.

3 – Faça Seu: Cadastro Positivo!

O Serasa possui um serviço chamado: cadastro positivo, este serviço registra todo seu bom comportamento financeiro, o que te ajuda e muito quando o assunto é solicitar crédito.

Ter acesso a ele é muito simples e gratuito! Basta entrar no site do Serasa e procurar pelo Cadastro Positivo, tenha em mãos seu CPF e faça seu registro. Também procure manter todos os seus dados do Serasa sempre atualizados.

Afinal de contas, se você já é um bom pagador, nada melhor do que poder provar isso de forma rápida para ter acesso aos serviços que deseja sem correr o risco de levar um não.

4 – Histórico Financeiro

Você pode ser uma daquelas pessoas que, apesar de não possuir dívidas não consegue o cartão Nubank simplesmente porque ainda não possui um histórico financeiro.

O que isso significa? Significa que ainda não existem registros financeiros suficientes para dizer se você é do tipo que paga, ou do tipo que não paga.

Assim que for possível registre contas em seu nome como: água, luz, telefone, e informe sempre seu CPF ao comprar qualquer coisa, assim a empresa vai ver que você existe e que paga tudo direitinho.

5 – Recebendo Convite de Um Bom Pagador!

Quem disse que as amizades não influenciam? A Nubank leva isso a sério antes de conceder o cartão a você.

Portanto se você conhece alguém que já possui o cartão, e tem o histórico de ser bom pagador não espere, peça para esta pessoa te enviar um convite hoje mesmo!. As chances de você conseguir são grandes hein!.

DICA BÔNUS:

Primeiramente deixando bem claro que essa dica é nossa do site webiven.info pois, a empresa Nubank diz que uma coisa é o Cartão Nubank e outra coisa é a Nuconta.

Entretanto, acreditamos que se você solicitou o cartão e não conseguiu, é interessante você abrir uma Nuconta gratuitamente e sem análise de crédito.

Então, comece a fazer movimentações através de sua Nuconta, você pode até receber seu salário usando ela, pois, é uma conta de pagamentos. Nesse caso você precisa verificar a possibilidade com seu pagador, ou, com o RH de sua empresa.

Na verdade você pode até usar a Nuconta ao invés da poupança, e assim mostrar que possui bom perfil de investidor e – nós deste site – acreditamos que isso aumentará ainda mais as suas chances de conseguir o cartão.

E aí, curtiu as dicas? Espero que elas te ajudem a finalmente conseguir o cartão do Nubank, e depois que você conseguir, assuma a missão de ajudar outras pessoas a conseguirem também!

Gostou do que a corujinha Webiven te ensinou? Então, avalie esse artigo!